A apresentadora Glória Maria renovou seu contrato com a TV Globo até o ano de 2016. A informação foi confirmada pela própria jornalista em entrevista ao repórter Miguel Arcanjo Prado.
No entanto, Glória disse que até tentou conversar com outras emissoras para mudar de rumo, mas que acabou desistindo. “Eu até tentei mudar, mas é muito tempo. São 35 anos, uma vida. Quando você quer muito dinheiro e poder, tudo bem. Mas eu tenho uma relação profunda de profissionalismo e de amizade com a Globo. Não tem como sair, não dá”.
Glória voltará ao ar no início de 2010, mas não comandará mais o “Fantástico”. “Sábado e domingo agora são para as minhas filhas" conta.
*As informações são do Na Telinha.
Você acha que o "Fantástico" perdeu com a saída da jornalista? Glória deveria retornar ao programa dominical? Dê sua opinião.
Depois de um verdadeiro “showzinho” nos bastidores da Anhanguera, o “Esquadrão da Moda” especial com Stefhany foi cancelado. A equipe do reality show já havia registrado a conversa entre os apresentadores e a garota que despontou na internet, a sequência de compras e alguns depoimentos, mas o clima pesou durante as gravações no estúdio. Stefhany recusou-se a cortar o cabelo e a aceitar as orientações dos consultores do reality show e reclamou das roupas adquiridas com os R$ 10 mil. Quem chegou perto do estúdio do “Esquadrão da Moda” garante que Stefhany estressou toda a equipe e deixou o clima insuportável. “Ela pensa que é estrela e que seu estilo é o melhor”, alfinetou uma integrante da equipe.
*As informações são do UOL Televisão.
Você acha que Stefhany deveria ter acatado as sugestões do Esquadrão da Moda? Stefhany Absoluta tem estilo? Comente.
A nova integrante do programa “CQC”, Monica Iozzi de 27 anos iniciou o seu trabalho nesta segunda-feira (5). Ela foi a vencedora do concurso que escolheu o oitavo integrante na noite do último dia 28 de setembro. Monica disputou a vaga na etapa final com a humorista Carol Zoccoli, 31 anos.
O que achou do desempenho na estreia da nova integrante do “CQC”? O que você esperava? Gostou da escolha? Comente.
Protagonizado por Denise Fraga, o programa "Norma" estreou na noite deste domingo (4) na grade da Globo.
O programa traz Denise como a personagem que dá nome à série: uma pesquisadora insegura e emotiva. Norma estudou psicologia para entender melhor a si mesma.
"A ideia é contar, com humor, a rotina de uma mulher que utiliza pesquisas para nortear sua vida. Trata-se de uma comédia cotidiana. O Luiz [Villaça, diretor do programa] também queria que o programa utilizasse várias mídias. E este foi o ponto de partida", disse a atriz durante entrevista coletiva.
O programa começou usando o blog da atriz como principal ferramenta de captação de temas. Neste primeiro momento, a produção propôs alguns temas e os internautas enviaram suas opiniões, histórias relacionadas, intervenções e comentários.
*As informações são da Folha Online.
Qual tema você quer gostaria de ver no programa "Norma", de Denise Fraga?